Oferecemos aos nossos clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores. Mas pode ser que a mercadoria adquirida não atenda às suas expectativas por algum motivo como insatisfação ou um defeito de fabricação apresentado.
Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.
É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.
Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios.
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h.
Ressaltamos que:
- O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;
- A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante.
- Todos os produtos recebidos em nosso Centro de Distribuição são analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se for constatado mau uso do produto.
-Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.
-O conserto é feito até 60 (sessenta) dias corridos após a compra, respeitando ao regras de conservação e uso acima. O prazo para a reparação do conserto, caso ele seja aceito pelo nosso controle de qualidade, é de até 30 (trinta) dias úteis.
- O prazo para que finalize a solicitação de troca de mercadoria comunicada à nossa Central de Atendimento é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição.
- O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s), excluindo o valor do(s) frete(s).
- Produto da categoria "OUTLET" não poderão ser trocados ou reembolsados. Trata-se de mercadorias com preço muito reduzido e em caracter de liquidação total.
- Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
- Para trocas e devoluções entre em contato pelo (35) 3721.6358 de 2ª a 6ª das 10:00 às 19:00 ou pelo email contato@lauraadib.com.br.